Novo Jimny 5 portas e novo SUV Fronx revelados na Índia

12 January 2023

Novo Jimny 5 portas

Novo SUV Fronx

A subsidiária da Suzuki Motor Corporation na Índia, Maruti Suzuki India Limited, anunciou o lançamento global lançamento de dois modelos SUV, o novíssimo Jimny 5-Door e o novíssimo SUV Fronx na Auto Expo 2023, que acontece nos subúrbios de Delhi, Índia, a partir de 11 de janeiro de 2023*.

A Maruti Suzuki iniciará as vendas do novíssimo Jimny 5-Door e do novíssimo Fronx a partir do ano fiscal de 2023. Com Com isso, a linha de SUVs da Maruti Suzuki será expandida para quatro modelos e oferecerá aos clientes uma variedade de opções no crescente segmento de SUVs na Índia. O Jimny 5-Door e o Fronx estão programados para serem exportados para mercados como a África e a América Latina.

Contorno do novo Jimny 5 portas

A produção e as vendas da quarta geração do Jimny começaram no Japão em 2018, seguidas posteriormente pela exporta para áreas como Europa e Oceania. Foi bem recebido por pessoas ao redor do mundo. Em novembro de 2020, a produção do Jimny começou na Índia exclusivamente para exportação para áreas como América Latina e África

A quarta geração do Jimny será lançada para vendas domésticas na Índia pela primeira vez como o novíssimo Jimny 5 portas. É uma nova especificação com portas traseiras recém-instaladas para um design de 5 portas, e assentos traseiros especiais e acabamentos internos adotados no espaço traseiro. O Jimny 5-Door fornecerá o desempenho de condução esperado pelos clientes de um autêntico off-roader, como o Jimny de 3 portas. o o novo Jimny 5-Door adotou design e equipamento para atrair uma gama mais ampla de clientes.

Especificações (especificação indiana)

Comprimento total 3.985 mm x Largura 1.645 mm x Altura 1.720 mm
Distância entre eixos 2.590 mm
Motor: 1,5L a gasolina
Transmissão: MT de 5 velocidades/AT de 4 velocidades

Contorno do novo Fronx

O novo Fronx é um SUV de novo gênero com um estilo coupé forte e fluido e fácil de dirigir. corpo compacto. A grade frontal arrojada e grossa e o estilo dianteiro e traseiro que enfatizam a expansão para os lados expressam potência e forte presença de um SUV. O estilo coupé dinâmico que inclinações para trás enfatizam uma proporção fluida e elástica. Além da alta qualidade interior que faz uso eficiente do espaço, adotou equipamentos avançados como visão 360 câmera, headup display, carregador sem fio e saídas de ar do banco traseiro, para conveniência e conforto.

Especificações (especificação indiana)

  • Comprimento total 3.995 mm x largura 1.765 mm x altura 1.550 mm
  • Distância entre eixos 2.520 mm
  • Motor: 1.0L DITC (mild hybrid)
       1.2L a gasolina (equipado com tecnologia start-stop em marcha lenta)
  • Transmissão: MT de 5 velocidades/AT de 6 velocidades com paddle shifters (1,0L)
       5 velocidades MT/5 velocidades AGS (1,2L)

*Dias da Imprensa: 11 a 12 de janeiro. Dias públicos: 13 a 18 de janeiro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

...
26 September 2022

Suzuki investe na SkyDrive, desenvolvedora de carros voadores

...
21 October 2022

Suzuki investe na biomassa Fujisan Asagiri

...
17 October 2022

Alex Rins vence na 18ª Rodada da MotoGP

Reserve Test Drive