Suzuki investe na SkyDrive, desenvolvedora de carros voadores

- Contribuir para formar a futura sociedade da mobilidade -

26 September 2022

A Suzuki Motor Corporation (doravante "Suzuki") investiu na SkyDrive Inc. (com sede em Toyota City, Prefeitura de Aichi; Tomohiro Fukuzawa, CEO Presidente e Diretor Representante; doravante "SkyDrive"), desenvolvedora de "carros voadores" e "drones de carga ”.

Em março de 2022, a SkyDrive e a Suzuki formaram uma parceria para colaborar nas áreas de negócios e tecnologia de “carros voadores”, e desde então estão considerando futuras colaborações e desenvolvimento de negócios. Com o investimento, as duas empresas vão fortalecer ainda mais sua parceria, cooperar com outras empresas investidoras e buscar a implementação social de uma nova mobilidade de “carros voadores”.

A Suzuki cooperará no desenvolvimento de tecnologias, incluindo redução de peso adquirida através da política básica de “Sho, Sho, Kei, Tan, Bi (menor, menos, mais leve, mais curto, mais limpo)” e eletrificação, tecnologias de produção em massa e desenvolvimento de negócios em mercados incluindo a Índia.

Nos últimos anos, a demanda por transporte pessoal aumentou devido à redução do congestionamento e à simplificação do tráfego geral nas áreas urbanas, bem como à mudança nas necessidades de “transporte conforme necessário”. Além de fornecer mobilidade do mar para as montanhas por meio de negócios marítimos, de motocicletas e automóveis, a Suzuki fará iniciativas para concretizar o negócio de mobilidade aérea.

A Suzuki contribuirá para a formação de uma futura sociedade de mobilidade na qual o transporte pessoal e a mobilidade ecológica serão necessários.

Related News

...
26 September 2022

Suzuki investe na SkyDrive, desenvolvedora de carros voadores

...
21 October 2022

Suzuki Invests in Fujisan Asagiri Biomass

...
12 January 2023

Novo Jimny 5 portas e novo SUV Fronx revelados na Índia

Reserve Test Drive