Suzuki Invests in Fujisan Asagiri Biomass

- Contribuir para a formação de uma sociedade baseada na reciclagem -

21 October 2022

A Suzuki Motor Corporation (doravante “Suzuki”) investiu na Fujisan Asagiri Biomass LLC. (Sede: Fujinomiya, Shizuoka, Japão, doravante “Fujisan Asagiri Biomass”).

A Fujisan Asagiri Biomass foi fundada em 2021 e possui a Usina de Biomassa Asagiri. A Usina de Biomassa Asagiri está programada para entrar em operação e iniciar as vendas de eletricidade em março de 2023.

A Fujisan Asagiri Biomass coleta esterco de vaca de produtores de leite e agricultores locais, que são fermentados e refinados em biogás, que é usado como combustível para gerar eletricidade na Usina de Biomassa Asagiri. A eletricidade gerada será fornecida à área por meio de uma empresa de eletricidade local. O resíduo (fluido digestivo) produzido no processo de fermentação será comercializado como fertilizante orgânico.

A Suzuki pretende contribuir para a vitalização da comunidade local através do investimento na Fujisan Asagiri Biomass, utilizando os recursos locais (esterco de vaca) para gerar eletricidade e produzir fertilizantes orgânicos. Também utilizaremos o conhecimento e a experiência que obtivemos com a Fujisan Asagiri Biomass em nosso projeto de demonstração de biogás na Índia.

A Suzuki contribuirá para a formação de uma sociedade baseada na reciclagem por meio da Fujisan Asagiri Biomass e do projeto de demonstração de biogás na Índia.

of Fujisan Asagiri Biomass LLC.

Headquarters:
115-1 Nebara, Fujinomiya, Shizuoka, Japan
Investors:
Tsuchiya Dairy Equipment Mfg. Co. (Representative)
(Obihiro, Hokkaido, Japan)
MIRARTH HOLDINGS, Inc. (Chiyoda-ku, Tokyo, Japan)

Related News

...
26 September 2022

Suzuki investe na SkyDrive, desenvolvedora de carros voadores

...
21 October 2022

Suzuki Invests in Fujisan Asagiri Biomass

...
17 October 2022

Alex Rins vence na 18ª Rodada da MotoGP

Reserve Test Drive